Modalidades

Musculação

 

A musculação permite treinos curtos e variados, com alta ou baixa intensidade, trabalhando grupos musculares separadamente, garantindo mais força e resistência muscular e deixando o corpo menos suscetível a lesões.

Na Dandy você tem orientação de um professor altamente capacitado que irá montar um programa de treino apropriado para as suas condições físicas e seus objetivos.

Com a prática regular de exercícios você já nota a diferença em seu corpo logo nos primeiros meses, melhorando sua postura, aumentando sua resistência e disposição e definindo os músculos, entre outros benefícios.

 

Natação

Adulto | Infantil

 

A natação é considerada um esporte completo, pois trabalha todos os nossos músculos, aumentando a força e tônus muscular sem riscos de lesões, pois os movimentos realizados na água possuem muito menos impacto do que no solo. Além disso, trabalha as articulações e ligamentos, aumentando a flexibilidade do corpo.

É indicada para todas as pessoas que buscam uma atividade física prazerosa. O contato com a água propicia relaxamento e um ambiente de silencio e concentração, ótimo para aliviar as tensões do dia a dia.

 

Ginástica

Bike indoor | Pilates | Treino Funcional | Step | Jump | Zumba | Fit Dance | GAP | Abdominal | Alongamento

 

A ginástica fortalece os músculos, melhora a agilidade e a coordenação motora e aumenta a capacidade cardiorrespiratória, mas cada modalidade possui características diferentes.

Algumas proporcionam maior queima calórica e alta exigência cardiorrespiratória, como a Bike Indoor. Outras, como Zumba e Fit Dance, possuem movimentos de dança adaptados para a aula, que são feitos ao som de músicas contagiantes. Já as aulas de alongamento trabalham a flexibilidade do corpo e são indicadas para todas as idades e níveis de condicionamento físico.

Escolha a modalidade que mais combina com o seu perfil e comece a treinar agora mesmo.

Hidroginástica

 

Exercitar-se na água é uma forma segura e eficaz de proporcionar ao corpo um melhor condicionamento físico. O ambiente aquático traz uma sensação de bem-estar e relaxamento, ideal para quem procura um esporte saudável e relaxante.

A hidroginástica é indicada para todas as idades por ser um exercício de baixo impacto. Ela melhorara as condições cardiorrespiratórias, trabalha força, resistência muscular, flexibilidade, coordenação motora, atua como auxiliar na recuperação de lesões e na prevenção de osteoporose e também promove a reeducação respiratória.

 

Lutas

Jiu-jitsu | Muay Thai | Taekwondo | Hapkido | Karatê

 

A prática de lutas fortalece diversos grupos musculares, aumenta a flexibilidade e agilidade do corpo, desenvolve a coordenação motora e os reflexos e é uma ótima forma de aliviar o estresse.

Cada tipo de luta possui seu próprio conjunto de regras e utiliza o corpo de formas diferentes. Além de ensinar aos praticantes um novo esporte e uma forma de defesa pessoal, as lutas também desenvolvem a mente por meio da disciplina, respeito e concentração.